domingo, maio 14, 2006

343 - és pouco velho és



Bem, o velho não é o BB King, sou eu.

Quando me lembro de falar sobre o passado, reporto-me ao milénio anterior.

Reparem nesse bilhete está impresso uma moeda que já não existe [o escudo] e um banco que foi absorvido [banco pinto & sotto mayor].

BB King a par de Martin Luther King é uma das inspirações para a minha monarquice, que não tem a ver com sangue azul nem com revistas cor de rosa, tem a ver com a alma dum povo [vejam o verso das moedas cunhadas na república, dizem Portugal, não é? e as tralhas da bola?... somos uma república envergonhada de o ser, é o que é].

Para ver mais bilhetes e «blogs» bem interessantes, incluindo culinária visitem este amigo e comentem (se vos apetecer, claro!).

4 Comments:

Blogger ANTONIO MELÃO said...

Ois!
Thanks pal!
Acho que também fui a este...
Não me recordo se foi neste que o Rui Veloso tocou...
Houve um (o BB King já tocou 3 vezes em Lisboa) em que fotografei do principio ao fim... fiquei com uma coleção que só visto.
A melhor recordação foi estar nos camarins com o BB em pessoa e no final quando se foi embora levar a sua Lucille ele próprio.
Granda BB... é único!
CM

domingo, maio 14, 2006 8:58:00 da tarde  
Blogger António Almeida said...

quando se fala em idade... fico melindrado!

domingo, maio 14, 2006 9:43:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

«Cameraman»,

Este concerto foi esse com o Rui Veloso.
Julgo que foi dos melhores concertos a que assisti.

Grande experiência, conhecer o King «himself».

António, eu referia-me a idades normais, digamos, até aos quarenta anos...eh, eh, eh

domingo, maio 14, 2006 9:58:00 da tarde  
Blogger pauloascenso.com said...

hey

sou mais novinho e não teho a 'bagagem' desses 'senhores' mas tb tenho um espólio de bilhetes que me orgulho de ostentar:

lldevil's Tickets

cheers!

segunda-feira, maio 15, 2006 7:32:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio